sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A terra volta a tremer em Sobral e Alcântaras

Os Comentários de hoje a Noite.

Comentários Welligton - Terremoto de Sobral - imag...": Volta a tremer em Sobral, hoje sexta29/02, entre 01h45 e 2h00 da madrugada. pelo estrondro foi maior que o anterior e por mais de uma vez , ja sao 2h30 e continua...

Mais uma vez em Sobral a terra volta a tremer os abalos estao acontecendo desde 01h45 ate agora 02h30 de hoje 29/02 madrugada. ate o momento ja percebi tres abalos, sendo o primeiro e o segundo de maior intensidade.

Prof. Joaquim Torres

Novos tremores de terra em Jordão/Alcântaras na madrugada de 29/02/08 sendo o primeiro 01:59 h seguido de mais 8, sendo o de 03:15 o de maior intensidade.joaquim TorresProf. Instituto CENTEC

Alberto ": Alcântaras, mais uma noite daquelas...Apesar do belo trabalho desenvolvido pela defesa civil aqui no municipio, mais uma vez a população volta as ruas. Uma sequência de tremores voltam a acontecer, mas apesar do susto, até o momento, desconhecemos quaisquer casos graves por conta do tremor...

6 comentários:

  1. Em groaíras também foi sentido. A madrugada quase toda!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, nesta madrugada (29/02) a população de Alcântaras não dormiu.

    O que se viu foi o povo amendrotado e sem coragem de voltar às suas casas. Principalmente pelo fato de quando estarem se acalmando acontecer outro tremor forte.

    Algumas escolas não deram aula hoje devido os alunos não terem dormido esta noite e estarem sem condições de assistir às aulas.

    Apesar da grande ajuda que o pessoal da Defesa Civil e os técnicos da UFRN deram à população alcantarense, viu-se que não é possível conter o medo do povo.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos, primeiramente, gostaria de saber se o blog de vcs possui uma conexão direta com a ufrn, pois precisamos de informações específicas sobre o que está acontecendo e o que vai acontecer. Vai continuar? Tem data?

    Nós aqui de Sobral passamos a madrugada, de 01h30 até 05h nas calçadas, esperando a qualquer minuto outro de maiores proporçoes, segundo informou uma rádio local.

    Provavelmente, como soube de vidros drincados, deve ter sido um de 4 na escala oficial.

    Como posso obter todas essas informações?

    ResponderExcluir
  4. Da outra vez, no sábado às 23:00, não havia sentido. Mas desta vez, acordei com o barulho e a cama tremendo. Segundo me disseram, o barulho destes foi mais forte. É uma sensação esquisita! Parecia que o prédio não tinha estrutura para suportar, mas depois do 3º tremor, comecei a me acostumar. O chato é q foram uns 9 abalos e tentar dormir novamente, ficava difícil!

    []'s

    ResponderExcluir
  5. EM UBAJARA NA MADRUGADA FORAM REGISTRADOS 8 TREMORES DE TERRA.

    ResponderExcluir
  6. Triste...Simplismente triste...A população assustada e nada de imformações...Porque so acontece os tremorres a noite???pra mim isso ta errado porque em varios sites postaram que eram tipicos da região...posso ter so 16 anos mais eu morei a minha vida toda aqui(Sobral) e nunca senti isso...Nem minha mãe...isso ta errado...O sr.Prefeito deveria fazer algo como uma declaração em publico!!!me chamo Rodrigo meu e-mail e digodigo01@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seismic Monitor - IRIS

Analytics com meu código