quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Daniel de Alcântaras

O Técnico em Sismologia da UFRN, Sr. Eduardo Alexandre, estará viajando para Sobral e precisa entrar em contato com Você. Veja o comentário que ele deixou.

Caro Daniel,
entrei em contato com o Dr. George Sand e pedir a ele para usar seu meio eletronico de comunicação para tentar fazer um contato com voce, sou Tecnico em Sismologia da UFRN de Natal do Rio Grande do Norte e estarei indo ate região de Sobral na proxima semana (19/02) para coletar dados de uma das estações sismograficas que a UFRN mantem pelo Nordeste do Brasil.
Esta nos dará a possibilidade de identificar o local onde vem ocorrendo os tremores de terra que voces ai dessa região vem sentindo.
Deverei fazer um levantamento tecnico mais detalhado para que possamos em um tempo mais breve possivel fazer um estudo local instalando mais algumas estações sismograficas.
A estação de Sobral fica instalada na fazenda da Empbrapa ai em Sobral, e será instalada um link de internet para que possamos fazer um monitoramento direto com a região.
Fica aqui meu endereço eletronico e meu telefone , caso queira entrar em contato comigo.
eduardo@dfte.ufrn.br
tel 84 8804 3570

Um comentário:

  1. Olá, Ja enrei em contato cmologia Eduardo, acbou de dar um terremoto de grandes proporções aqui, podem conferir toda a historia em http://tremordeterra.blogspot.com/2008/02/tremor-de-terra-no-cear-continua.html

    ResponderExcluir

Seismic Monitor - IRIS

Analytics com meu código