quinta-feira, 12 de junho de 2008

Defesa de Dissertação - Maria Fernanda Novo Barbosa PPGG/UFRN

Título: Estimativa da Espessura Crustal no nordeste brasileiro através de Função do Receptor e análise de fase crustais.

Dia 13/06/2008 horário:????

Orientador: Prof. Aderson Farias do Nascimento
Eu estou na Banca!

3 comentários:

  1. Professor, bem que esse blog poderia ter mais links e abrir espaço efetivo para discutir, observar, analisar a situação de Sobral de forma mais simples para as pessoas. Toda informação sobre a geologia local e os fenômenos que possam ocorrer, no atual contexto, é bem vinda. Exemplo: Porque o tipo de solo abaixo de Sobral favoreceu as rachaduras que ocasionaram os tremores de terra que passamos nos últimos meses? Sendo a rachadura abaixo de Sobral do tipo intra-placa, que tipo de movimentação de solo estamos tendo? Em um desenho de mapa, como seria a rachadura que passa por Sobral? Desculpe a curiosidade... tantas perguntas ta parecendo mais trabalho de uma monografia, mas não é. Talvez, seja apenas a ânsia de saber o que é real, possível ou fantasia/imaginação nos tremores de terra em Sobral e ninguém tá tendo saco de falar de forma clara e holística sobre o assunto.
    Grd abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O meu grande problema é tempo! Vou tentar manter as informações que sejam práticas possíveis. Aviso que existe um trabalho em andamento sendo realizado pela UFRN e UnB no Ceará. As suas questãos poderão ser respondidas brevemente (isso dura meses e as vezes não temos resposta)

    ResponderExcluir

Seismic Monitor - IRIS

Analytics com meu código