domingo, 16 de agosto de 2009

CONCURSO ENGENHARIA DE PETRÓLEO - DUAS VAGAS:

Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o preenchimento de 02 (duas) vagas para o cargo de Professor na área de Engenharia de Petróleo na Universidade Federal de Campina Grande(UFCG). As inscrições prosseguirão somente até o próximo dia 21.

A UFCG oferece a partir deste ano o curso de graduação em Engenharia do Petróleo. Para isto abre concurso de provas e títulos para Professor Adjunto (ou Assistente, se não houver candidato doutor) na área de Engenharia de Poços. As inscrições serão realizadas de 10/08/09 a 21/08/09, para Professor Adjunto, ou de 31/08/09 a 11/09/09, para Professor Assistente, e poderão ser realizadas por via postal. Por tratar-se de um curso novo, o profissional será alocado temporariamente no Departamento de Engenharia Mecânica, sendo transferido para o Departamento de Engenharia de Petróleo tão logo este seja implantado. O Edital completo está em anexo.

Campina Grande é uma cidade com 380 mil habitantes, referência como importante pólo universitário da região Nordeste, possuindo duas grandes universidades públicas e diversos centros universitários privados. Por situar-se numa região serrana apresenta clima ameno, com temperaturas que oscilam entre 18°C e 30°C, está a 120 quilômetros do litoral e oferece uma qualidade de vida superior, com segurança, infra-estrutura e custo de vida relativamente baixo. Convidamos todos os profissionais que tenham interesse, e atendam aos requisitos do Edital, a se integrar a esse novo desafio acadêmico.

EDITAL DO CONCURSO


Atenciosamente,
Prof. Jose Agnelo Soares, DSc.
Coordenador de Pesquisa e Extensão
Departamento de Mineração e Geologia
Universidade Federal de Campina Grande

Reply

Forward



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seismic Monitor - IRIS

Analytics com meu código