terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Operations and Maintenance Workshop (Viena), Congresso Brasileiro de Geologia (Curitiba) E Simpósio de Geofísica(Belém)

Participei do Operations and Maintenance Workshope em Viena e a melhor coisa foi conhecer o nosso patrício Nicolau da Universidade de Azores.
I partiped the Operations and Maintenance Workshop in Viena e the best thing was to know Nicolau for University of Azores.
Meu grande amigo Lucas Moreira esteve comigo.
My big friend Lucas Moreira was with me.
Mark (CTBTO) e Lucas Moreira



E rever meu grande Amigo Ali!
And met my big friend Ali.

44 Congresso Brasileiro de Geologia e III Simpósio de Geofísica

Encontrei os meus colegas da UFRN e discutimos muito sobre a sismicidade. Hilário vem conduzindo bem esse trabalho.


Prof. Joaquim Ferreira, Prof. Aderson e Prof. Hilário

III Simpósio de Geofísica

Uma bela homenagem ao Prof. João Batista Correia Silva.
Foi bom também conhecer a nova equipe do GêBR, no qual irei fazer parte. Deverei implementar no SIS.

Sem falar na Bela organização!

E IV Simpósio de Geofísica vai ser em Brasília. Estou ainda em dúvida se irei participar na equipe da organização.

E quanto isso a terra tremeu somente no dia 10/11 em Caxias do Sul, magnitude no máximo 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seismic Monitor - IRIS

Analytics com meu código