sábado, 10 de fevereiro de 2007

O jogo não aconteceu - Agora só no dia 23!!!

Com a ausência de alguns atletas, a partida do Ano ( só tem uma) não aconteceu. Desta forma, o jogo deve acontecer no dia 23.

O time dos bolsistas apareceu, entretanto nenhum atleta jogou bem contra um time de angolanos. Presenciei tal feito e concluir: "se o meu time estiver completo, vai ser fácil!"

Dani, Leandro, George Sand, Átila, Diogo (Esse é do SIS) e Jesus


Só foi ficar bom com chegada de Obina (Eliezer) . E ele estava machucado. O incrível! Ele joga igualzinho ao OBINA!

6 comentários:

  1. Mostrei meu faro pro gol no treino, pena que não vou estar presente na partida oficial. Mas devido a qualidade dos jogadores, o time dos bolsistas não vão nem sentir minha falta. A galera tá prontinha pra dar chocolate no time do SIS.

    ResponderExcluir
  2. Po o Obina quer saber se a comparação significa elogio ou sacanagem... eu acho q é a segunda opção.... Há .... estão dizendo por ai.. q o Sandy ta muito velho pra jogar... mas tem nada naum... ele é do outro time... ou seja vai ser mais fácil....

    ResponderExcluir
  3. Sei não, depois do ótimo desempenho do time dos bolsistas no jogo treino contra a seleção de Angola, acho que esse jogo vai ser que nem nescau pro time dos bolsistas. Chocolate não, vai ser achocolatado com leite. Eu infelizmente desfalcarei a equipe dia 23, mas devido ao alto nível técnico exibido na partida, acho que os companheiros de time não vão sentir minha falta no ataque. Se cuida Sand!

    ResponderExcluir
  4. Sei não, depois do ótimo desempenho do time dos bolsistas no jogo treino contra a seleção de Angola, acho que esse jogo vai ser que nem nescau pro time dos bolsistas. Chocolate não, vai ser achocolatado com leite. Eu infelizmente desfalcarei a equipe dia 23, mas devido ao alto nível técnico exibido na partida, acho que os companheiros de time não vão sentir minha falta no ataque. Se cuida Sand!

    ResponderExcluir

Seismic Monitor - IRIS

Analytics com meu código